Por favor inicia a tua sessão novamente. Ao sair perdes todos os dados e vais ter de começar de novo.
Aderiste à fibra do amigo. Podes adicionar o agendamento da instalação no teu calendário.
Vais receber um email com o resumo da tua adesão em ##EMAIL##.
Se precisares podes consultar as condições gerais do teu serviço.
Vais receber um SMS com a confirmação do dia e hora da instalação. Vamos também enviar-te um email com as condições contratuais deste serviço.
No dia da instalação vais receber uma notificação quando o técnico estiver a caminho.
Depois da instalação, vais receber dois emails: um com o relatório da instalação e outro de boas-vindas ao amigo.
Se tiveres alguma dúvida, fala com o Giga, o nosso assistente virtual (também disponível na app amigo) ou liga 923 17 17 17 (chamada para rede móvel nacional).
Aderiste à fibra do amigo.
Vais receber um email com o resumo da tua adesão em ##EMAIL##.
Se precisares podes consultar as condições gerais do teu serviço.
Vais receber um SMS a explicar como podes fazer o agendamento da instalação. Vamos também enviar-te um email com as condições contratuais deste serviço.
No dia da instalação vais receber uma notificação quando o técnico estiver a caminho.
Depois da instalação, vais receber dois emails: um com o relatório da instalação e outro de boas-vindas ao amigo.
Se tiveres alguma dúvida, fala com o Giga, o nosso assistente virtual (também disponível na app amigo) ou liga 923 17 17 17 (chamada para rede móvel nacional).
Aderiste ao móvel do amigo.
Vais receber um email com o resumo da tua adesão em ##EMAIL##.
Se precisares podes consultar as condições gerais do teu serviço.
O(s) teu(s) cartão/cartões chega(m) no prazo de 3 a 5 dias úteis. Para o(s) ativares vê os próximos passos na carta que te enviámos em conjunto com o(s) cartão/cartões.
Se pediste portabilidade, vamos pedir-te mais alguns dados.
Se tiveres alguma dúvida, fala com o Giga, o nosso assistente virtual (também disponível na app amigo) ou liga 923 17 17 17 (chamada para rede móvel nacional).
Aderiste ao móvel do amigo.
Vais receber um email com o resumo da tua adesão em ##EMAIL##.
Se precisares podes consultar as condições gerais do teu serviço.
O(s) teu(s) cartão/cartões chega(m) no prazo de 3 a 5 dias úteis. Para o(s) ativares vê os próximos passos na carta que te enviámos em conjunto com o(s) cartão/cartões.
Se tiveres alguma dúvida, fala com o Giga, o nosso assistente virtual (também disponível na app amigo) ou liga 923 17 17 17 (chamada para rede móvel nacional).
Aderiste à fibra e ao móvel do amigo. Podes adicionar o agendamento da instalação no teu calendário.
Vais receber um email com o resumo da tua adesão em ##EMAIL##.
Se precisares podes consultar as condições gerais do teu serviço.
Vais receber um SMS com a confirmação do dia e hora da instalação. Vamos também enviar-te um email com as condições contratuais deste serviço.
No dia da instalação vais receber uma notificação quando o técnico estiver a caminho.
Depois da instalação, vais receber dois emails: um com o relatório da instalação e outro de boas-vindas ao amigo.
O(s) teu(s) cartão/cartões chega(m) no prazo de 3 a 5 dias úteis. Para o(s) ativares vê os próximos passos na carta que te enviámos em conjunto com o(s) cartão/cartões.
Se pediste portabilidade, vamos pedir-te mais alguns dados.
Se tiveres alguma dúvida, fala com o Giga, o nosso assistente virtual (também disponível na app amigo) ou liga 923 17 17 17 (chamada para rede móvel nacional).
Aderiste à fibra e ao móvel do amigo. Podes adicionar o agendamento da instalação no teu calendário.
Vais receber um email com o resumo da tua adesão em ##EMAIL##.
Se precisares podes consultar as condições gerais do teu serviço.
Vais receber um SMS com a confirmação do dia e hora da instalação. Vamos também enviar-te um email com as condições contratuais deste serviço.
No dia da instalação vais receber uma notificação quando o técnico estiver a caminho.
Depois da instalação, vais receber dois emails: um com o relatório da instalação e outro de boas-vindas ao amigo.
O(s) teu(s) cartão/cartões chega(m) no prazo de 3 a 5 dias úteis. Para o(s) ativares vê os próximos passos na carta que te enviámos em conjunto com o(s) cartão/cartões.
Se tiveres alguma dúvida, fala com o Giga, o nosso assistente virtual (também disponível na app amigo) ou liga 923 17 17 17 (chamada para rede móvel nacional).
Aderiste à fibra e ao móvel do amigo.
Vais receber um email com o resumo da tua adesão em ##EMAIL##.
Se precisares podes consultar as condições gerais do teu serviço.
Vais receber um SMS a explicar como podes fazer o agendamento da instalação. Vamos também enviar-te um email com as condições contratuais deste serviço.
No dia da instalação vais receber uma notificação quando o técnico estiver a caminho.
Depois da instalação, vais receber dois emails: um com o relatório da instalação e outro de boas-vindas ao amigo.
O(s) teu(s) cartão/cartões chega(m) no prazo de 3 a 5 dias úteis. Para o(s) ativares vê os próximos passos na carta que te enviámos em conjunto com o(s) cartão/cartões.
Se pediste portabilidade, vamos pedir-te mais alguns dados.
Se tiveres alguma dúvida, fala com o Giga, o nosso assistente virtual (também disponível na app amigo) ou liga 923 17 17 17 (chamada para rede móvel nacional).
Aderiste à fibra e ao móvel do amigo.
Vais receber um email com o resumo da tua adesão em ##EMAIL##.
Se precisares podes consultar as condições gerais do teu serviço.
Vais receber um SMS a explicar como podes fazer o agendamento da instalação. Vamos também enviar-te um email com as condições contratuais deste serviço.
No dia da instalação vais receber uma notificação quando o técnico estiver a caminho.
Depois da instalação, vais receber dois emails: um com o relatório da instalação e outro de boas-vindas ao amigo.
O(s) teu(s) cartão/cartões chega(m) no prazo de 3 a 5 dias úteis. Para o(s) ativares vê os próximos passos na carta que te enviámos em conjunto com o(s) cartão/cartões.
Se tiveres alguma dúvida, fala com o Giga, o nosso assistente virtual (também disponível na app amigo) ou liga 923 17 17 17 (chamada para rede móvel nacional).
Por favor tenta novamente, se o erro continuar a persistir, fala com a nossa linha de apoio à adesão.
Fala com a nossa linha de apoio, iremos ajudar-te.
Este formulário recolhe os dados necessários para responder ao pedido de contacto. Todos os dados solicitados são obrigatórios para podermos responder ao pedido e são guardados, no máximo, durante 2 anos. Saiba mais sobre a nossa Declaração de Privacidade.
Não é possível continuar com o teu pedido de adesão usando os dados indicados.
Para mais informações, liga 923 17 17 17 (chamada para rede móvel nacional).
Para terminares o processo, precisamos de validar alguns dados contigo.
Este formulário recolhe os dados necessários para responder ao pedido de contacto. Todos os dados solicitados são obrigatórios para podermos responder ao pedido e são guardados, no máximo, durante 2 anos. Saiba mais sobre a nossa Declaração de Privacidade.